terça-feira, 16 de agosto de 2011

Denuncie essas almas seboas

                           

                            


                      O Disque-Denúncia Agreste está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar na identificação e localização de dois homens acusados de cometerabuso sexual em Caruaru. Oanúncio foi feito pela coordenadora estadual do serviço, Carmela Galindo, na Delegacia Regional de Caruaru, na manhã desta segunda-feira (15/08).
O primeiro caso aconteceu no dia 20 de junho deste ano no Jardim Panorama. A vítima que tem 26 anos chegava do trabalho quando foi abordada por um homem armado, que entrou em sua casa e praticou o abuso. Depois do crime, o acusado confessou ter HIV e HPV. O estupro foi consumado e, desde então, a polícia não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do agressor.
A segunda situação foi praticada contra uma adolescente de 17 anos no dia 26 de junho. A garota foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar em um veículo. A vítima foi levada para um matagal no bairro de Nova Caruaru, onde um deles praticou a violência sexual. De acordo com a polícia, o carro usado no crime foi um Celta de cor branca. O veículo possuía um adesivo com a letra "C" e placa com a numeração "2".
A partir do retrato falado dos dois suspeitos, o Disque-Denúncia espera reunir informações que sejam repassadas aos policiais. Quem repassa informações não precisa se identificar. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3719.4545, no Agreste, e (81) 3421.9595, para o Recife e a Região Metropolitana.
 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...