sábado, 26 de março de 2011



Terminam os Cursos profissionalizantes realizados pela Prefeitura e o Ministério de Turismo



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através do IPDI (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Educacional) e a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico realizaram os seguintes cursos : atendente de caixa, recepcionista, garçom, gestão de alimento seguro, gestão em hotelaria, turismo para empreendedores, barman e condutor de turismo. Na noite de 25 de março de 2011 no 
ginásio da Escola Francisca Moura Pereira da Silva ( CAIC ) foram entregues os diplomas dos cursos realizados na escola.



O Prefeito Evilásio resaltou a importância dessas parceirias em prol do Municipio e resaltou que sempre estará na luta para a capacitação da população de Taquaritinga em todas as áreas.

A aluna Lurdes Araújo recebendo o seu diploma



A academia experimental deu um show de alegria e de criatividade

Apresentação da academia experimental da Professora Heloísa


O Diretor da Escola Francisca Moura Pereira da Silva , parabenizou os alunos do curso, e resaltou o trabalho da Secretária de Educação Ilka Paloma em prol da Educação de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...