Raphael Guerra/DP/D.A Press
Atualizada às 9h08
Morreu esta manhã, no Hospital da Restauração (HR) o médico Roberto Augusto Ramos Júnior, de 37 anos. O carro que ele dirigia, o Honda Civic de placas HXD 0014 de São Paulo, bateu na traseira de um ônibus de turismo da Aliança Tur de placas IAG-0397, que estava estacionado na frente de uma pousada na avenida Jequitinhonha, em Boa Viagem. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã nas proximidades do Hospital Alfa.
O médico, que era de São Paulo, morava há 60 dias no Recife e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. O diretor da unidade está no HR acompanhando o caso, já que o médico não tem familiares no estado.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, Roberto era de Mogi das Cruzes, especislista em clínica geral e trabalhava também no Hospital da Polícia Militar, no Derby. Ainda segundo os assessores, o médico fraturou a coluna cervival e bacia.
O carro passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o resultado deve sair no prazo de 10 dias. O caso será investigado pela delegacia de Boa Viagem.
Com informações do repórter Raphael Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário