sexta-feira, 25 de março de 2011

Escola Gilzenete Guerra no Distrito de Pão de Açúcar é ampliada



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega mais uma obra a população. Desta vez, a ampliação da Escola Gilzenete Guerra no Distrito de Pão de Açúcar.
A mesma atende cerca de 1500 alunos divididos entre a creche, Ensino Fundamental I, II e Educação de Jovens e Adultos. A ampliação compreendeu na construção de mais quatro salas de aula e corredor coberto, todas com ventilação e diversas melhorias que irão beneficiar diretamente o aprendizado dos estudantes e oferecer mais conforto e segurança a eles, professores e funcionários.
Segundo o Prefeito José Evilásio, estas ampliações e reformas que estão acontecendo nas escolas municipais são importantes para incentivar o aprendizado e despertar nos alunos a vontade de aprender. “Estas melhorias nas escolas municipais só constatam o compromisso que temos para com a educação das nossas crianças. Sabemos que a escola é a extensão da casa dos alunos, por este motivo temos o compromisso de ofertar ambientes acolhedores e adequados para melhor avançarmos o ensino na nossa cidade”, ressaltou.
Evilásio ainda completou: “O nosso governo tem o mesmo compromisso com todas as áreas, e estamos trabalhando firme para realizar mais sonhos da comunidade e avançarmos a nossa amada Dália da Serra”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...