segunda-feira, 21 de março de 2011

Deu no blog Pão de Açucar Livre

Diretor distrital de Pão de Açúcar um cargo ácido.




"o ex-vereador foi apenas mais um que não conseguiu ficar no cargo"

Falta de atenção, precárias condições de trabalho e uma enorme demanda de trabalhos a serem feitos esses são os prováveis motivos da demissão do ex-diretor distrital Gilson Carlos, um cargo que realmente não tem sido dos mais confortáveis da administração do prefeito Evilásio Araújo nos três anos de governo já é a quarta mudança no cargo.

Gilson que nunca esteve avontade no governo Evilásio, ao não conseguir eleger-se no último pleito foi lhe oferecido a secretaria de obras(secretaria da cota de Pão de Açúcar) e os atritos com o prefeito não demoraram a acontecer, até que no último pleito para deputado o então secretário Gilson Carlos não seguiu a cartilha do prefeito votando em Eduardo de Matos, voto este que lhe impediu de volta ao cargo de secretário.

E ao assumir o cargo de diretor distrital a cobrança do povo e a não resposta do prefeito as cobranças culminaram no pedido de demissão do então diretor, cargo este que dará uma grande dor de cabeça ao vice prefeito Lero já que cabe a ele a missão de indicar o sucessor. E aí quem tem coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...