quinta-feira, 24 de março de 2011

Enchendo e derramando!




Se depender do empenho e da determinação do Diretor Distrital Gilson Carlos, o problema da falta de água no Loteamento Bom Jesus será brevemente resolvido. O “grandão” esteve representando o Prefeito Evilásio em recente audiência com Dr. Eduardo de Matos, chefe de gabinete da Secretaria de Recursos Hídricos e pleiteou esta importante ação para a Capital da Camisaria. A forte ligação de Eduardo de Matos com Gilson tem proporcionado grandes benefícios para o município, prova disso é o convênio da Associação Nossa Senhora das Graças que resultou no saneamento de mais de 40 ruas, especialmente em Pão de Açúcar, em parceria com a Prefeitura Municipal.



Destaque



O Deputado Estadual Diogo Moraes, começa a mostrar para que foi eleito e desponta como uma das revelações da ALEPE face a seu poder de articulação. Diogo assegurou que as pendências, de ordem documental, para a conclusão da polêmica Avenida José Juventino (Avenida Funil) já foram resolvidas e nestes próximos dias esta obra será concluída.



O jovem deputado é o grande responsável pela realização do seminário TODOS POR PERNAMBUCO na Capital da Sulanca, no próximo dia 07 de abril, onde as políticas públicas do pólo das confecções serão tratadas pelo Governo do Estado e representantes municipais.



Bom companheiro



Quem apostava numa “intriga braba” entre Dr. Eduardo de Matos e o prefeito Evilásio deu com os burros n´água. Embora não o tenha apoiado para Deputado, a exemplo do que aconteceu com Zé Augusto Maia, em virtude de compromissos anteriores assumidos com Diogo e Ana Arraes, o prefeito continua em alta com Matos. “Tenho uma grande admiração por Evilásio e sei que a recíproca é verdadeira. O povo de Taquaritinga continuará sempre contando comigo, pois sou um fã desta cidade”, declara.





Senha 2012



Na Foto Diretor Distrital Gilson Carlos, Vice Prefeito Lero, Dep. Jose Augusto, Vereador Ronaldo veiga, Sec. de Ação Social Mauricea e Vereadora Beta.



A festa de São José, em Pão de Açúcar, evidenciou um caminho que parece sem volta: o alinhamento político do Federal Zé Augusto com o grupo Calabar. Queiram ou não, o Deputado está em alta com os vereadores, com o vice Lero e com assessores diretos do Prefeito Evilásio que também vem se entendendo bem com Zé. A afirmação do “cacique” Armando Monteiro que o PTB não vai entrar em rota de choque com a aliança eduardista nas eleições de 2012 foi um duro recado, entenda quem quiser, e pode ser a senha que o Federal precisa para cair nos braços da nação Calabar.



FONTE: ALBERES XAVIER

www.radiofiladelfia.fm5.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...