FESTA DO ESTUDANTE

sábado, 29 de janeiro de 2011


Tiririca passa bem após cirurgia de vesícula

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), de 45 anos, o palhaço Tiririca, passa bem após ser submetido a uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula. Os procedimentos, realizados no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ocorreram sem problemas. O deputado deve passar a noite no hospital. 

Exames realizados logo após uma consulta com o médico nesta sexta-feira revelaram a existência de concentração de pedras na vesícula, além de confirmarem que Tiririca sofre de gastrite.

De acordo com a assessoria do deputado, mesmo não sendo uma urgência, ele decidiu operar agora por conta dos "compromissos políticos e artísticos" que terá a partir de fevereiro, quando assume o mandato.

No final de dezembro, Tiririca foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), após sentir uma indisposição gástrica. Ainda segundo a assessoria dele, a operação de hoje não tem relação com a internação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa do Estudante : Programa Saúde nos Bairros

A população de Taquaritinga do Norte recebeu durante a manhã de hoje (16), o Projeto “Saúde nos Bairros” da TV Asa Branca. O evento fez par...