terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Náutico deve confirmar contratação de Kieza nesta quarta

Do JC Online
O atacante Kieza deve ser anunciado oficialmente pela diretoria do Náutico nesta quarta-feira (26) como novo reforço. O clube e o jogador já têm tudo acertado. Falta apenas o Cruzeiro liberar o empréstimo. O atleta viria para o lugar de Geílson, dispensado no último final de semana após uma briga com o também atacante Emanuel - igualmente dispensado - no vestiário.

Kieza tem 23 anos e tem direitos federativos presos ao Cruzeiro. Seu momento de maior destaque foi com a camisa do Flumeinse, onde atuou em 2009 e 2010. Depois foi contratado pela Raposa, que o emprestou para a Ponte Preta durante a Série B. O nome verdadeiro do jogador é Welker Marçal Almeida, nascido em Vitória, do Espírito Santo

Além de Kieza, também surgiu a informação que o timbu estaria negociando com Bruno Mineiro, atacante que destacou-se no timbu em 2009 e depois foi para o Atlético Paranaense. A zaga também é outro setor que os dirigentes pretendem reforçar com mais duas peças.

E por falar em zagueiro, Éverton Luiz é dúvida para o jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira (27). Ele sofreu uma pequena contratura na face posterior da coxa direita durante a partida com o Porto. De acordo com o médico Fábio Ribas, ele apresentou-se bem melhor nesta terça (25).

"Ele está fazendo tratamento com gelo e medicamento, além da fisioterapia. Hoje se apresentou bem melhor, inclusive sem dor. Se o jogo fosse amanhã ele estaria vetado, mas como temos 48 horas ainda fica como dúvida", explicou.

O próprio jogador mostrou-se confiante na recuperação mas acredita que não deva enfrentar o Vitória para estar cem por cento recuperado no clássico. "Senti uma dor e pedi para sair na hora. Talvez seja melhor não jogador com o Vitória para estar bem no clássico".

RAMIREZ - O Náutico deve entrar com um mandado de segurança na Justiça do Trabalho da Bahia para garantir que o volante Ramirez tenha o direito de exercer sua profissão. O jogador está impedido de atuar porque o Vitória derrubou a liminar do atleta. Ele acusa o Vitória de não recolher FGTS. Os baianos teriam provado que estavam com suas obrigações em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...