segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Taquaritinga do Norte receberá o Odontosesc

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde firmaram parceria com o SESC Pernambuco. Tal iniciativa trará o Projeto Odontosesc para todos os taquaritinguenses ofertando gratuitamente atendimentos odontológicos e ações educativas de prevenção em saúde bucal. De inicio a Unidade Móvel do SESC ficará no Distrito de Pão de Açúcar, beneficiando 44 pessoas diariamente de segunda a sexta feira. A solenidade de inauguração será próximo dia 03 de fevereiro, às 17 horas no Centro Administrativo de Pão de Açúcar e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais.
A unidade é composta de quatro consultórios odontológicos, sala de raio-X, central de esterilização, escovódromo, com ambiente climatizado e descontaminado.
No Distrito de Pão de Açúcar o Projeto ficará por 90 dias, de onde seguirá para a sede, Taquaritinga do Norte, beneficiando todos que necessitarem do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...