domingo, 23 de janeiro de 2011

A música minha mulher não deixa não vai parar na justiça

hit mais visto no Youtube no momento ‘Minha mulher não deixa não’ de Reginho dos teclados está sendo acusado de plágio pela 'Turma do Zé Alegria'. A música original se chama “Minha mãe não deixa não” e foi gravada e registrada pela Fundação Biblioteca Nacional em 2006 em Recife.
vídeo original foi postado no Youtube pelo usuário e autor da música Marco Shele  no dia 1º de outubro de 2007 que nos escreveu informando da imitaçãoprincipalmente do refrão da sua canção e que serão tomadas as devidas providências na justiça. A que virou fenômeno nas últimas duas semanas é um clipe caseiro gravado por 4 rapazes na praia de Paulista, uma cidade vizinha de Recife na voz do Dj Sandro. Aproveitando o sucesso da música as bandas "Aviões do Forró" e "Saia Rodada" também já gravaram o hit em ritmo de forró.
A Turma do Zé da Alegria são bonecos de fantoches utilizados para evangelizar crianças com músicas que falam de amor, alegria, fé e de como ter melhores relacionamentos desde a infância. Vejam agora as duas versões e compare as semelhanças que existem entre elas.

e você acha que é plagio ou a turma da alegria quer aparecer ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...