FESTA DO ESTUDANTE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Morre o médico Ernildo Gonçalves


De acordo com informações repassadas pela nora dele, Vanessa Gonçalves, o médico estava internado no Hospital Português em Recife onde passou por um transplante de coração

Morreu no começo da noite desta quarta-feira (26), no Hospital Português em Recife, o médico Ernildo Gonçalves. Doutor Ernildo, como era conhecido, tinha 66 anos de idade e passou por uma cirurgia de transplante de coração na terça-feira (25), que durou cerca de oito horas. Natural da cidade de Recife, o médico morava em Vertentes há mais de 40 anos onde também atuou no Hospital Maternidade da cidade e em uma clínica particular.

Em Surubim Doutor Ernildo atendia no Hospital São Luiz e na Clínica João Paulo II. Também já trabalhou no Hospital de Taquaritinga do Norte. O corpo do cirurgião geral e obstetra está sendo velado na capela do cemitério Morada da Paz em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde será sepultado hoje por volta das 15h.

Doutor Ernildo deixou viúva a também médica Conceição Malta. O casal tinha dois filhos.

Fabiano Miranda

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir

Festa do Estudante : Programa Saúde nos Bairros

A população de Taquaritinga do Norte recebeu durante a manhã de hoje (16), o Projeto “Saúde nos Bairros” da TV Asa Branca. O evento fez par...