domingo, 16 de janeiro de 2011

Santa Cruz vence e lidera, enquanto Sport e Náutico tropeçam


A primeira rodada do Campeonato Pernambucano pode ter sido sem surpresas, mas dois tropeços marcaram a jornada deste fim de semana. O Sport suou para conseguir arrancar um empate por 1 a 1 diante do Petrolina, enquanto o Náutico fez o mesmo placar contra o Araripina. Ambos jogaram fora de casa. Melhor para o Santa Cruz, que, no Arruda, bateu o Ypiranga, por 2 a 1, de virada, e assesgurou a primeira colocação, já que Central e Porto também mantiveram 100% de aproveitamento, com vitórias por 1 a 0 sobre Salgueiro e América-PE, mas com um saldo de gols inferior ao Tricolor.
O líder Santa Cruz tomou um susto ao sair atrás no placar com um gol do Ypiranga nos descontos do primeiro tempo marcado por Nino Guerreiro. O Tricolor, porém, voltou bem para a etapa final, empatou logo aos seis através de Thiago Cunha e decretou a virada aos 18 em cabeçada certeira de Thiago Mathias.
Sport e Náutico igualmente saíram atrás no marcador, mas só chegaram ao empate. No Chapadão do Araripe, o Araripina fez 1 a 0 com Cristóvão aos 35 do primeiro tempo, e Caiçara, seis minutos depois, empatou para o Timbu. Já em Petrolina, os donos da casa marcaram primeiro com Bruno Maranhão aos oito minutos do segundo tempo. Só aos 41, André Astorga empatou para o Leão da Ilha do Retiro.
RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS
Domingo
Araripina 1 x 1 Náutico
Petrolina 1 x 1 Sport
Santa Cruz 2 x 1 Ypiranga
América-PE 0 x 1 Porto
Central 1 x 0 Salgueiro
Cabense 0 x 0 Vitória
Terça-feira (18/01)
21h - Cabense x Sport
21h - Santa Cruz x América-PE
21h - Vitória-PE x Porto
21h - Central x Petrolina
21h - Ypiranga x Araripina
Quarta-feira (19/01)
21h - Salgueiro x Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...