terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Clubes europeus dificultam acerto com Sacconi e William

Desde a semana passada que o Náutico está prestes a anunciar os acertos com os meias Deyvid Sacconi e William, do Palmeiras. Até agora, porém, nada foi confirmado oficialmente pela diretoria alvirrubra, que aguarda a assinatura do contrato com os jogadores para fazer a divulgação. Acontece que o vazamento da informação deixou a torcida na maior expectativa pela chegada dos atletas. O que falta, então, para o anúncio deles? A resposta pode estar no interesse de clubes da Europa demonstraram em ambos.

O Palmeiras, com certeza, não é obstáculo. Diretor de futebol do clube paulista, Waldemir Pescarmona, garante que os jogadores já estão liberados para o Náutico, faltando apenas o acordo com os atletas. ´Conosco está tudo certo. Já liberamos os dois. Agora, falta somente o acerto direto com os jogadores e, pelo que eu sei, está bem adiantado`, garantiu o dirigente, em entrevista ao Superesportes.

O Náutico continua afirmando que está perto do acordo com os jogadores.O vice-presidente de futebol Toninho Monteiro está bastante otimista quanto ao acerto. Ele, inclusive, disse que espera fechar o negócio até a quinta-feira e que isso só não aconteceu até o momento porque os atletas revelaram ter propostas da Europa que estão analisando. ´Faltam detalhes. O Sacconi tem uma proposta da Europa e o William também. Tem a questão da janela e eles estão vendo. Estamos conversando. Na quinta-feira teremos novidade, boa ou ruim`, contou o dirigente.

Depois dos meias, o Timbu espera acertar com um zagueiro. Dois nomes estão em negociação, segundo Toninho Monteiro. O perfil que a diretoria alvirrubra está procurado é o de um ´xerifão`. Dois atletas nesse estilo foram procurados, mas descartados em seguida, por terem pedido valores acima do patamar definido pelo clube. O primeiro foi Fabão, ex-São Paulo e Goiás, e o outro foi Caçapa, dispensado há pouco tempo do Cruzeiro. Os dois têm passagens pela Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...