domingo, 16 de janeiro de 2011

Curtinhas do fime da Festa

União cada vez mais consolidada:
Para a insatisfação de "alguns" cada vez o grupo calabar se mostra unido, no dia 15 de janeiro a comissão de frente liderada por EVILÁSIO , ZECA E LERO esteve sempre junta , que tambem acompanhou a comitiva foram os vereadores : Beta , Ronaldo , Rogéria e Batata, eles andaram pela festa e comprimentaram  a população, ouviram elogios e cobranças , que tambem comprimentou e conversou com o grupo do  Prefeito e Vice Prefeito ,  foi o deputado Zé augusto .

Já é ruim ?

Tinha cabra elogiando o vice Prefeito lero dizendo isso aquilo , um bajulado só , depois da festa de Santo Amaro os mesmo antes admiridores ja começam a soltar o veneno , eita mudança de opinião ligeira danada .
porque será ??????

Léo e Mané
Léo e Máne foram os politicos mais vistos com Zé Augusto, Mané no decorrer da Festa e Léo principalmente no dia 15 , mais Zé que não é besta nem nada falou com todo mundo e quis ficar polirazado junto só com um determinado grupo.

Oposições 
Fica a dúvida na cabeça dos eleitores como vai ser o andamento da oposição ou das oposições em Taquaritinga do Norte , fala-se em uma bomba que vai estourar mais ninguem sabe ande e quando só se sabe   
que vai estourar, oposição muito calada é ou não é um bom sinal ????


Presente :
Diogo Moraes esteve presente grande parte da festa de Santo Amaro , e bem ao seu estilo no meio do povo comprimentando todo mundo, com conversas bem articuladas , ao lado das lideranças do grupo calabar ele foi um dos destaques da Festa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...