quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vocês não vão se livrar de mim , diz Lula




  Muita emoção no ato de despedida do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em Pernambuco. No Marco Zero do Recife, Lula chorou, agradeceu a parceria do governador Eduardo Campos (PSB) e avisou que não pretende desaparecer depois que deixar a Presidência.

"Deixo apenas a Presidência. Mas não pensem qeu vocês vão se livrar de mim. Estarei pelas ruas deste País, ajudando a resolver os problemas deste Brasil", discursou para delírio das milhares de pessoas que aguardaram pacientemente o evento com o presidente, iniciado com duas horas de atraso.

Mostrando a dificuldade que terá para se tornar ex-presidente, Lula brincou com a faixa da Ordem do Mérito dos Guararapes, maior comenda de Pernambuco, entregue por Eduardo Campos. "Vocês percebem que eu estou de faixa. Como eu vou entregar a minha faixa de presidente da República no próximo sábado, eu vou aproveitar e dormir com esta aqui para não esquecer", afirmou.

Lula fez um apanhado de todas as obras que executou no Nordeste, citando a Transposição do Rio São Francisco, a Ferrovia Transnordestina, a Refinaria Abreu e Lima e a reforma de parte da BR-101. Chegou a dizer, inclusive, que a rodovia está em melhores condições que estradas europeias. "Temos a BR-101 que tá asfaltada. Nem Angela Merkel (primeira ministra da Alemanha) anda numa estrada tão bem tratada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...