domingo, 26 de dezembro de 2010

Curtinhas de fim de ano !

Vota ou não vota :
O primeiro projeto, e de grande importância para os universitários de Taquaritinga elaborado pelo prefeito Evilásio, será enviado para camara municipal , e agora vão aprovar ? politicar ? atrapalhar ? ou embassar ?
e esperar para ver !


Mais do que parece , ou parecia e ninguem sabia !

A eleição para presidência da camara de uma pequena cidade do interior parece que alem de interesses,birras e égos , tambem teve o que ninguem imaginava , ninguem menos ele o velho politico rapozão que com as costuras politicas e as improvaveis alianças da familia bira bira e cuca cula, a aliança vai resultar numa aprovação de contas que receberá a recomendação de ser reprovada , e possibilitará o velho rapozão a ser mais uma vez candidato ! e ai vota ou não vota ?????????
Vai ser muito engraçado a aprovação de contas, que foram contestadas por que vai votar a favor!




coragem ,ou conversa para boi domir ?

Falar é facil dificil e fazer . e fazer a diferença , mais o que é a diferença ?? é criar o novo com o pior do passado ? juntando as sobras eliotérias que somam menos do que a poupança do banco do Brasil???

Eu queria atenção !

Uma menina la do sertão aproximadamente , na enceada da ibilibeira estava disolada pois o seu papainho não le deu mais atenção , mais ela esqueceu do que fez com painho, foi uma má menina e falou pelas costas e cutuvelos do papainho , e sem falar na mamadeira que deixou cair em salgueiro, e sem falar no seu irmão que tambem não foi bem com papainho!


Briga por andor :

Se normalmente ja existia briga por causa de andor, puxa puxa empurra empurra só com dois partidos imagina agora com 4 supostos partidos , respeitem pelo menos o santo !


Pensam no povo , a tá !

Falar mau de fulano , combater cicrano , processar beltrano , isso não vale nada pois vimos vários exemplos de politicos e militantes que a algum tempo se mordiam agora se cheiram mais do que gato e gata quando está no cio !

2 comentários:

  1. BATE ESTEIRA- RA - RA - RA - RA - RA !!!!!!!!

    ESSA MERDA DE TERCEIRA VIA NÃO E NADA MAIS QUE UM MOI DE BATE ESTEIRA PARA JANIO ARRUDA , JANIO ARRUDA E QUE MANDA NESSA PORRA E QUEM ACHAR RUIN TOME NO CUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. ANTÔNIO


    AS LIDERANÇA TIRA VOTO

    *RAIMUNDO
    *MICHELSO
    *GUSTO


    JUNTANDO OS 3 ELES TEM MAIS DE - 300 VOTOS !

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...