terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Homem morre ao levar choque elétrico e cair de uma altura de cinco metros


Agricultor morre em acidente no Agreste
Uma pessoa morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (28), na BR 423, KM 37 em Cachoeirinha, Agreste pernambucano.
Segundo a Polícia Rodoviária, o agricultor José Pedro da Silva, morador do Sítio Ipueiras, zona rural de São Caetano, conduzia uma moto de placa KJD 0018, levando Francisco da Silva Omena na garupa, quando entrou na rodovia sem perceber que o carro Celta de placa KHG 5668 seguia o mesmo sentido.
Com a colisão, Francisco da Silva morreu no local. José Pedro foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru com fraturas e seu estado de saúde é estável, porém, sem previsão de alta.
O nome do condutor do Celta não foi informado pela PRF. O corpo de Francisco da Silva foi levado para o IML de Caruaru

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (28) vítima de um choque elétrico enquanto trabalhava numa obra em Gravatá, Agreste de Pernambuco.
O pedreiro Adilson Francisco de Souza, 43 anos, estava trabalhando na laje de um antiquário próximo à Taverna Suíça na BR em Gravatá.
Segundo familiares, Adilson trabalhava no local e tinha fios de alta tensão, quando foi atingido por um choque elétrico e caiu de uma altura de 5 metros.
Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru onde não resistiu. Adilson Francisco deixou seis filhos.
De acordo com o hospital,  o corpo se encontra no IML de Caruaru para atestar quais os motivos da morte do pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...