quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tiririca já está bem, e tem alta do hospital


Tiririca recebeu alta na noite desta terça-feira (28) do Hospital São Mateus, em Fortaleza (CE). Ele deu entrada na emergência do hospital na tarde dessa terça com dores abdominais e não foi submetido à cirurgia para retirada de cálculos na vesícula, como havia sido divulgado anteriormente. De acordo com nota do Partido da República, as dores no estômago foram provocadas por uma gastrite.
A nota diz ainda que "a indisposição gástrica de ontem foi provocada pela ingestão de abacaxi e outros alimentos ácidos durante churrasco comemorativo". Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Tiririca passa bem e está hospedado na casa de familiares em Fortaleza.
De acordo com a imprensa local, devido aos sintomas foi cogitado que ele teria gastroenterite, uma inflamação no apêndice, mas depois se constatou que a crise era causada por pedras na vesícula. Tiririca foi submetido a exames como uma ultrassonografia e uma endoscopia e foi medicado.
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do País nas eleições deste ano. Em sua campanha, o humorista debochou da política ao dizer: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que depois eu te conto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...