segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Preso traficante que levou à morte por overdose menina de 11 anos


A polícia prendeu, nesta tarde, o biscateiro Adjailson Vicente da Silva, de 22 anos. Ele é acusado de fornecer maconha e loló a uma menor de 11 anos, identificada como Rafaela Freitas Nunes, de 11 anos, que acabou morrendo de overdose. A vítima estava sendo levada a um casarão, localizado no bairro do Ibura, no Recife, onde ambos residiam, na companhia de outros dois menores de 14 anos. Antes de chegar ao local, ela passou mal e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, no bairro, por uma irmã, que já a encontrou sem vida no meio da rua.

De acordo com o delegado Marcos Pereira, Adjailson era um conhecido traficante da região, que, segundo a família, supostamente não teria contato direto com a menina. A suspeita é de que ela seria levada ao casarão para que pudesse ocorrer violação sexual. Por fornecer a droga e envolver três menores no caso, Adjailson foi autuado por homicídio qualificado e aliciamento de menores e segue para o Cotel ainda hoje.

O corpo da criança já está no Instituto de Medicina Legal e deve ser liberado, após autopsia, na manhã desta segunda-feira (27).

Com informações da repórter Adaíra Sene

diario de pernambuco

Um comentário:

  1. É uma pena ver nossa juventude tão sem rumo.A droga é a poderosa do mundo em que vivemos e somos bastante pequenos para ela. É preciso dialogar muito com nossos filhos e sempre procurar afastá-los de amizades suspeitas,mostrando o caminho da destruição, e cobrar deles o mínimo de dignidade . É preciso também saber se nós como pais estamos acompanhando os passos de nossos filhos ou deixando-os livres demais ou sem solicitar cumprimento de regras. Acho que na maioria dos casos a culpa vem dos pais.De famílias peerdidas nos vícios ou simplesmente de famílias que dão demais sem a menor preocupação com o caráter do filho. Sem mostrar-lhes o valor do trabalho e a dificuldade do seu próximo. O valor da amizade, do amor, da humildade, e do sossego de uma vida plena de compreensão e satisfação. Do estudo.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...