terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sulanqueiros fecham o ano com balanço positivo


Os sulanqueiros terminaram o ano muito contentes , a última Feira da Sulanca de 2010 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi para comemorar o bom movimento do ano. As vendas superaram as de 2009 em torno de 30%.
“A fluidez no trânsito e as outras mudanças que foram feitas na Feira da Sulanca foram fundamentais para fecharmos o ano com um balanço tão positivo”, acrescentou o Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Reginaldo Ferreira.
A estimativa é de que por semana a Feira da Sulanca tenha recebido mais de 80 mil compradores nesse mês de dezembro. 30 mil a mais que em outros períodos do ano.
Os 18 mil feirantes que se dividem entre as áreas da brasilit, Paraguai e antiga Fundac estão satisfeitos com o ano de 2010 e já fazem planos para 2011.
“Esperamos que o próximo ano já inicie com vendas semelhantes as do mês de dezembro, que para nós foi bastante aquecido”, finaliza José Pacheco, sulanqueiro do Parque 18 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...