sábado, 4 de dezembro de 2010

Vereador Batata está de parabéns !



Todos sabemos da importância da Camara Municipal para sociedade Taquaritinguense é la que projetos , propostas  decidem o futuro de Taquaritinga , e é raro uma camara "devolver" dinheiro para Prefeitura e na gestão de Batata essa atitude foi comum , numa parceria com a Prefeitura ele juntamente com Evilásio construiram o calçamento das placas, e muitas outras , batata fez uma gestão diferente sem dar privilégios e sem criar cargos para acomodar marajás , Parabens Batata e que seu sucessor continue o trabalho que você fez de forma correta e competente !


veja algumas parcerias de Batata com a Prefeitura :


Batata e o vice Prefeito Lero.



O vereador Luiz Floriano (Batata) PDT verificar a obra de Calçamento da Rua Getulio Vargas Já Concluída no Distrito de Pão de Açúcar, obra esta foi feita em Parceria com a câmara de vereador e Prefeitura, pois acredita que também faz parte do trabalho do parlamentar fiscalizar as ações do Poder Executivo.
Nesta semana, o parlamentar ao lado do Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (LERO) esteve visitando a obra de Calçamento da Rua Getulio Vargas, Concluída há alguns meses.
De acordo com o vereador, “mais uma obra feita em parceria com a prefeitura que deu certo”, disse o vereador.
O vereador disse que esta conquista junto a Parceira feita durante o seu período com presidente da câmara de vereador demonstra a força da atual administração, em especial do prefeito Evilásio Araújo e do vice-prefeito Ivanildo Mestre (LERO), que tem procurado atender as reivindicações do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...