quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em santa Cruz

Nome de Dr. Nanau desagrada grupo boca preta


Em meio às ações da força tarefa capitaneada por Diogo Morais e Zé Augusto Maia, o nome do vereador Dr. Nanau começa a ganhar mais força, o que tem levado a algumas manifestações silenciosas se posicionando contra, mas no lado oposto. Uma ligação no final da tarde para este blogueiro deixou claro o que estão pensando pessoas ligadas a oposição. Uma personalidade política nos ligou garantindo que irão buscar saídas para evitar a todo custo que Dr. Nanau seja o candidato da situação. “Faremos qualquer coisa, mas aquele que nos abandonou queremos ver fora desse jogo”.


Fonte : SULANCA NEWS

Força Tarefa Maia & Morais avança nas discussões interna sobre eleição da Câmara


O reencontro entre Zé Augusto e Toinho do Pará foi considerado muito bom

Depois de uma reunião considerada produtiva com o prefeito Toinho do Pará, a força tarefa que denominamos “Maia & Morais”, segue em passos largos para definir em unidade o nome que será colocado como candidato a presidente da Câmara de Vereadores. A informação é que a reunião foi considerada de muitos avanços, já que segundo nossa fonte, o objetivo é manter a presidência nas mãos do grupo de situação. Após a reunião, os deputados eleitos Zé Augusto Maia e Diogo Morais seguiram para a Casa Legislativa de Santa Cruz onde se reuniu com o presidente Fernando Aragão. Desta reunião ficou decidido que a próxima será com as presenças de todos os vereadores e o prefeito Toinho do Pará e acontecerá no máximo em 48 horas. Enquanto isto, a escolha do nome vai se afunilando, ficando entres os nomes de Dimas Dantas, Deomedes Brito e Dr. Nanau, este último como sendo o que mais agrega e acalma os ânimos no momento. 
sulanca news

Diretoria do Moda Center Santa Cruz recebe Revista Veja


Moda Centre Santa Cruz em pauta
Acompanhada por uma comitiva do governo do Estado, a equipe da revista conheceu a estrutura do maior Parque de Confecções do Brasil. O jornalista Otávio Cabral conversou com o síndico Valmir Ribeiro que falou sobre a importância do Moda Center Santa Cruz na geração de emprego e renda para o país.

A vinda do jornalista ao Moda Center Santa Cruz é parte de uma visita que a Veja está fazendo aos principais pólos de desenvolvimento de Pernambuco.

O Secretário de Comunicação do Estado, Evaldo Costa, juntamente com o jornalista Otávio Cabral, conheceram de perto a fábrica da Michele Moda Íntima e um pequeno fabrico, típico de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar ao empreendimento, a comitiva foi recebida pela diretoria do Moda Center, que recepcionou os jornalistas e apresentou a estrutura do Parque.

O Secretário Evaldo Costa disse que a reportagem fará com que o Brasil conheça todo o desenvolvimento de Pernambuco através de um dos principais veículos do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...