quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem paga o IPTU em Taquaritinga do Norte vê que o imposto dá resultado


Desde o último dia 30 de novembro que a população taquaritinguense está pagando a parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano IPTU 2010 com desconto de 30% ou parcelando com vencimento em 22 de dezembro.
E para incentivar este pagamento, a Secretaria de Finanças realizará um sorteio com todos os contribuintes que pagarem seus impostos em dia. Serão oito prêmios divididos em: 02 motos, 02 fogões, 02 geladeiras e 02 fornos microondas, os quais serão sorteados em dois momentos.
O primeiro na Praça Padre Otto Sailler dia 26 de dezembro às 13h, e o segundo na Praça Central do Distrito de Pão de Açúcar dia 29 de dezembro às 20h.
“Com o pagamento do IPTU em dia o contribuinte só tem a ganhar, desde descontos até prêmios com os sorteios que realizaremos em praça pública”, destacou a Secretária de Finanças Maria de Lourdes
“Todo o dinheiro arrecado será aplicado em ações para melhorar a qualidade de vida de todos os nortetaquaritinguenses de forma responsável igual fizemos ano passado, onde fizemos grandes investimentos que beneficiou todos”, frisou o Prefeito José Evilásio.
Os locais para pagamento estão sendo o Banco do Brasil e no Banco Popular agência de Taquaritinga, onde também o contribuinte pode depositar o cupom para o sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...