quarta-feira, 2 de junho de 2010

Prefeitura de Taquaritinga inova !



A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras Urbanismo e Meio Ambiente aos poucos vem melhorando a parte urbanística da cidade, com uma nova feição paisagística. .
Quem chega à cidade logo percebe as mudanças, com a instalação de um out door, dando as boas vindas a quem visita a pacata Dália da Serra. Nos canteiros centrais foram plantados gramas, palmeiras imperiais e plantas adequadas ao clima de montanha que a cidade oferece, melhorando o aspecto da entrada e a visão dos motoristas, que antes tinham dificuldade com as plantas irregulares que lá existiam. Também foram colocados refletores, dando um ar moderno ao local.
.
Quem já recebeu todo aporte de paisagismo foi o Distrito de Pão de Açúcar, nos canteiros e na praça aos arredores de Igreja de São José com gramas e espécies de árvores que ajudam a melhorar a temperatura local, uma vez que o distrito é escasso de plantas que ajudam a umidificar o ar.
.
“Esse era um desejo antigo que tinha, pois um município turisticamente conhecido como é a Dália da Serra merecia uma atenção especial em sua entrada de acesso, para que os visitantes possam levar consigo uma ótima impressão da organização que está avançando na cidade”, disse o Prefeito José Evilásio.
.
A próxima localidade a receber melhorias paisagísticas será o Distrito de Gravatá do Ibiapina, o qual ficará ainda mais aconchegando e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...