quinta-feira, 3 de junho de 2010

Carreteiro bebado provoca acidente em Custódia


Pelo menos três pessoas e onze ficaram feridas em um acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03), na BR-232, em Custódia. Segundo informações parciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bateu de frente contra um ônibus lotado. Todas as pessoas mortas e os feridos estavam no ônibus.
O motorista do ônibus, que fazia a linha Serra Talhada e Recife, José Aristeu Tavares, morreu na hora. Os passageiros, Jader Carneiro, de 36 anos, e Erfilha Cadengue, 38, ambos eram professores universitários, também não resistiram aos ferimentos da colisão. Já os feridos foram encaminhados a hospitais das cidades de Arcoverde, Custódia e Caruaru.
Ainda segundo informações da polícia, o motorista da carreta invadiu a faixa contrária da pista porque estava alcoolizado. Dilcione Donizete Mazzuco, 38 anos, foi preso por dirigir embriagdo.
As informações ainda são parciais, mais detalhes serão checados ao longo desta manhã.

maisab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...