segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jarbas vai tentar contratacar no interior


  O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), vai intensificar as visitas ao interior. A decisão é baseada em pesquisas de opinião de votos feitas desde 1998, quando Jarbas deixou a prefeitura e disputou pela primeira vez o cargo de governador. De acordo com o Portal Terra, na última eleição que concorreu, para o Senado, em 2006, Jarbas obteve 432.766 votos apenas na capital.
Na próxima quinta-feira o peemedebista participa de ato promovido pelo deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), no município de Carpina, localizado na Zona da Mata, a 60 km da capital pernambucana.
A busca pelos votos do interior do Estado é importante para o pré-candidato de oposição. Isso porque, o principal adversário, o governador Eduardo Campos (PSB), tem uma boa penetração nestas regiões. O "contra-ataque" de Jarbas Vasconcelos deverá incluir uma convenção partidária em Caruaru, no Agreste pernambucano, no próximo dia 18.
A escolha de Caruaru tem mais um elemento determinante para Jarbas: a duplicação da BR-232 do Recife até o município, considerada a principal obra da administração do peemedebista durante os dois mandatos de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...