sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pixadores caem de prédio,bem feito ???


Um dos jovens flagrado pichando um prédio na Rua da Consolação, no Centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (4) permanece internado na Santa Casa. O rapaz fraturou após cair de cerca de 10 metros com um amigo.

O acidente aconteceu por volta das 3h, quando os rapazes, um com 20 e outro de 23 anos, receberam ordem da polícia para descer do edifício. Um dos jovens se apoiava nos ombros do colega quando ambos se desequilibraram. Os dois foram socorridos pelo resgate e não correm risco de morte.

Os moradores reclamam que o prédio costuma ser alvo de pichadores. O zelador disse que agora os condôminos pensam em dividir a conta do prejuízo. “Estou fazendo orçamento para a limpeza”, afirmou Edgar Martins.

Uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica esteve nesta sexta no prédio para apurar o dano ao patrimônio. Pichação é crime ambiental e, se condenada, a dupla pode pegar até um ano de cadeia, além de pagar multa. O caso desta sexta foi encaminhado à Delegacia de policia

www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga : Jaqueline Vaqueira adere ao Grupo Calabar e é pre candidata a Vereadora

 Na tarde desta quarta feira ( 10/02 ) a jovem comerciante Jaqueline Vaqueira aderiu ao Grupo Calabar se filiando ao PSB ( Partido Socialis...