terça-feira, 1 de junho de 2010

O guerreiro vais se aposentar da politica

O vice-presidente da República, José Alencar, descartou nesta terça-feira a possibilidade de se candidatar a qualquer cargo nas próximas eleições. Alencar participou de uma solenidade no Senado Federal, onde recebeu o prêmio José Ermírio de Moraes, destinado a empresários brasileiros que contribuem com a economia nacional, segundo o Portal Terra.

Em discurso de agradecimento pelo prêmio, Alencar, que foi senador entre 1994 e 1998, afirmou que não pretende voltar à vida pública quando acabar seu mandato como vice-presidente. Segundo ele, o estado de saúde não permitiria. Alencar luta há quase 13 anos contra um câncer na região abdominal.

'Falei desde o início que poderia aceitar uma candidatura se estivesse curado. Como é que um cidadão pode ser curado se faz quimioterapia? Isso vai rolar a cabeça do eleitor e por melhor que seja minha situação como candidato, vou perder a eleição. Então não vou, de forma alguma, me candidatar, mesmo porque não está correto, não sei se tenho condições de exercer o mandato, como vou disputar uma eleição com esse quadro?', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...