segunda-feira, 20 de abril de 2020

Promotor de Taquaritinga do Norte acompanha de perto medidas de segurança na feira livre de Taquaritinga do Norte

O Promotor de Taquaritinga do Norte, Dr. Hugo Eugênio, esteve na manha desse sábado (18/04) na feira livre de Taquaritinga do Norte, acompanhando as medidas de segurança de combate ao Coronavírus realizada pela prefeitura através da Secretaria de Saúde.

O MP pode ver de perto as ações, cada banca da feira com o álcool em gel 70% para higienização das mãos pelos consumidores; a manutenção da distância mínima de um metro de meio de um banco pra outro e de feirantes e consumidores, todos os feirantes com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como máscaras; todos devem, ainda, higienizar os utensílios. 

O trabalho do MP de Taquaritinga do Norte tem sido constante sempre em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Saúde sempre no intuito de manter e preservar a saúde da população durante a pandemia. 

A Prefeitura sempre tem orientado em caráter contínuo, inclusive por meio de mensagens de áudio às pessoas que trabalham, ou que frequentam as feiras livres da cidade quanto à necessidade de adoção de medidas de prevenção à Covid-19. Deve-se destacar a necessidade de adoção das medidas sanitárias, notadamente o uso correto de luvas e das máscaras de proteção. Tudo de acordo com o que preconizam as autoridades sanitárias.

Na manhã do domingo (19/04) o promotor Dr. Hugo Eugênio vai está na feira livre do distrito de Pão de Açúcar acompanhando de perto se as medidas de segurança estão dentro do recomendado pela órgãos de saúde. Junto com o Promotor estiveram presente a Guarda Municipal e o Secretário de Defesa Social do Município João da Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...