sábado, 25 de abril de 2020

"Eles sim formaram uma Quadrilha para tentar Tomar a Prefeitura" Dispara Lero em Entrevista



Na manhã desta segunda-feira o vereador Borges participou do programa cotidiano da cidade dando os detalhes a respeito do suposto escândalo de uma empresa fantasma em Taquaritinga, logo após a participação de Borges Lero entrou no ar para contar sua versão do caso.

segundo Lero ele teria sido notificado pela promotoria de Taquaritinga do Norte com prazo de dez dias para apresentar as documentações desta licitação. 

Lero explicou que os valores pagos na coleta de lixo foram reduzidos pelo fato de ter realizado uma nova licitação com uma outra empresa com um valor bem menor, e por isso estaria havendo essa oscilação de valores. Ele diz está tranquilo e que em menos de 10 dias apresentar a todas as documentações ao Ministério público.

Durante a entrevista o mesmo também fez grandes críticas ao Vereador denunciante Borges, atribuindo a ele e seu grupo o termo de "Quadrilha".

"Borges é tão mentiroso que ele nem sabe explicar a mentira que inventa"

"Eles sim formaram uma  quadrilha para tentar tomar a prefeitura" disse Lero


Segundo informações de bastidores a prefeitura vai abrir uma ação judicial contra Borges, Ronaldo Cesar e Chapolin por calúnia e difamação.

Por Edson Ferreira Dizendo oque precisa ser dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...