segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou uma ação solidária em comunidades carentes


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Ação Social e Coordenadoria da Mulher, realizou nos dias 15 e 16 de abril uma ação solidária em algumas localidades carentes do município. Popularmente conhecido como “sopão solidário”, a iniciativa busca amenizar os efeitos da crise, oriunda da pandemia, nas vidas das pessoas mais carentes do nosso município. As primeiras localidades contempladas foram o Alto da Cocada e a Comunidade Silva de Cima. Os beneficiados receberam a sopa e pães ajudando a complementar a alimentação de várias famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Vale ressaltar que a assistência a essas famílias em situação de vulnerabilidade social já vinha acontecendo. A ação do sopão solidário é uma forma emergencial de atender os munícipes devido a situação de calamidade pública a partir da crise sanitária da COVID-19.
Nesse momento difícil é preciso pensar em estratégias que impacte diretamente a vida das pessoas!
_________
Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Em todo lugar é trabalho sem parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...