quinta-feira, 23 de abril de 2020

Programação das atividades alusivas aos 133 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte


“A quem chega aos céus da Taquara logo a brisa ameniza o calor..." a partir deste trecho do hino de Taquaritinga que iremos começar a falar as atividades alusivas aos 133 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte.
O Brasil e o mundo estão enfrentando a Pandemia do Coronavírus e em Taquaritinga do Norte não é diferente. A cidade está sob decretos, com aulas das redes municipais, estaduais e privadas suspensas. O próximo dia 10 de maio a Capital do Café irá completar 133 anos de Emancipação Política, e pela primeira vez em muito tempo não teremos os desfiles cívicos, mostras de conhecimento, atividades nas escolas e os shows artísticos. Mas, nem por isso iremos deixar de homenagear Taquaritinga e as personalidades que contribuíram com a história da cidade.
Dessa vez nossas atividades serão nas redes sociais, lives, documentários, entrevistas que serão divulgadas para nossa população. O objetivo das atividades será mostrar Taquaritinga como era em tempos passados, resgatando nossas histórias, os costumes do nosso povo, sempre buscando valorizar nossa história.

🚩Cronograma de atividades:

📍04 de Maio - 9:00h: Live pelos principais pontos Turísticos da cidade com um dos nossos alunos formados no Curso de Guia Turístico.
📍05 de Maio - 9:00: Live Distrito de Gravatá, matéria sobre Taquaritinga antiga.
📍06 de Maio - 10:00: Matéria sobre Severino Pereira da Silva, o grande benfeitor da cidade. 👉🏼15:00h: Entrevista com personalidade.
📍07 de Maio - 10:00h: Live no Distrito de Pão de Açúcar e entrevista com personalidade.
📍08 de Maio - 9:00h: Matéria sobre o Café e Live.
👉🏼14:00h Entrevista com o Diretor de Cultura Léo Lima.
📍09 de Maio - 9:00: Matéria sobre a Zona Rural da cidade 👉🏼11:00 Entrevista com o Secretário de Educação Marcos Augusto.
📍10 de Maio - 7:30: Hasteamento dos Pavilhões (Com o Prefeito Ivanildo Mestre, o Vice Prefeito Gena Lins e o Secretário de Educação Marcos Augusto), atividade resumida e respeitando o distanciamento social. O momento será transmitido ao vivo pelas redes sociais 💻📲
👉🏼14:00h - Live com o Prefeito e Profissionais da Educação e personalidades falando sobre a cidade.
👉🏼 19:30 - Transmissão da Santa Missa em Ação de Graças sobre os 133 anos de Emancipação .

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...