sexta-feira, 24 de abril de 2020

PACIENTE COM COVID-19 QUE TEVE ESTADIA EM VERTENTES, NÃO RESISTE E MORRE



  Foto ilustrativa

Ontem faleceu em um hospital particular do Recife, o paciente de 46 anos de idade, infectado com o novo coronavírus e que teve estadia em Serra Seca no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A morte foi confirmada ao Blog Agreste Notícia por um parente da vítima que pediu que não fosse divulgado o nome e nem o endereço do paciente.
 Embora fosse residente na Capital Pernambucana, o paciente teve estadia na cidade de Vertentes quando começou a sentir os sintomas da Covid-19 que foi confirmada no dia 11 desse mês (l. Desde então, o paciente se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.
 Informações dão conta ainda, o sepultamento do corpo foi realizado com todos os critérios obrigatórios para pacientes acometidos pelo coronavírus que chegam a óbito, tais como, sem velório, com urna funerária lacrada e sem a presença de público. O local do enterro não foi divulgado.

Informações do Blog Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...