quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PROGRAMA MARCONDES MORENO CADA VEZ MAIS FORTE


São dez meses no ar, onde já passaram dezenas de convidados de todas as alas partidárias de Santa Cruz do Capibaribe e região, mas com prioridade para a participação do ouvinte, transformando o programa no mais democrático do Agreste pernambucano. O programa Marcondes Moreno se consolidou como um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, e para isso, o debate político conta com nomes como Ronaldo Pacas, Junior Lino (Técnica), Jairo Gomes o Cangaceiro, Alberes Xavier e o próprio Marcondes Moreno.
São duas edições: a 1ª Edição (13hs às 14hs) e a 2ª Edição (18hs às 20hs), perfazendo 3 horas diárias e 60 horas mensalmente, mantendo uma audiência estrondosa no rádio a nas redes sociais através da Live. O programa é transmitido pela live do âncora e retransmitido pelas rádios Farol FM, Comunidade FM, Vale FM 91,7 e Santa Cruz FM, abrangendo mais de 200 municípios, entre Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.  
Nomes como Armando Monteiro, Júlio Lóssio, Dani Portela e Paulo Câmara, todos candidatos ao governo de Pernambuco já falaram sobre política no programa, que levou outros nomes importantes como senadores, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de todo o polo de Confecções e Paraíba.
O “Mais democrático” se consolidou de vez em seus horários, despertando a reflexão nos ouvintes para o novo cenário político que se apresenta no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...