domingo, 16 de setembro de 2018

Em São Paulo, Ciro se encontra com eleitores no Ibirapuera e Anhangabaú

Neste domingo, Ciro esteve no Parque Ibirapuera, em São Paulo, em encontro pela paz e união do Brasil. A ideia do evento era chamar a população para a razão e para não permitir que o momento de polarização e acirramento da violência política afete as pessoas. Muitos eleitores estiveram no parque vestidos de branco e com rosas na mão pedindo paz.
Imagem de Ciro com um auto-falante discursando durante evento no Ibirapuera, em São Paulo.
Foto: Leo Canabarro
Com um alto-falante na mão, o presidenciável alertou sobre a necessidade de união e de lutar com respeito e espírito democrático. Ele esteve acompanhado da candidata a vice-presidente na sua chapa, Katia Abreu, de Tabata amaral (candidata a deputada federal) e dos candidatos a Senado e ao governo de São Paulo, Antonio Neto e Marcelo Candido – respectivamente.
Imagem da escadaria do Anhangabaú, Ciro está aplaudindo fala das pessoas que participam do Educafro.
Foto: Leo Canabarro
Após agenda no Ibirapuera, Ciro seguiu para o Anhangabaú onde se encontrou com os multiplicadores do Educafro. Ele reafirmou sua defesa das cotas nas universidades e falou sobre a necessidade de uma política de prevenção aos crimes contra a população negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...