sábado, 22 de setembro de 2018

Diogo cita parcerias com Paulo Câmara em Santa Cruz


Santa Cruz do Capibaribe
Diogo Moraes destaca ações feitas em parceria com Paulo Câmara em caminhada no bairro de São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.
Nesta sexta-feira (21), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, participou de uma caminhada em Santa Cruz do Capibaribe, no bairro de São Jorge, ao lado dos vereadores Ernesto Maia, Marlos da Cohab, Deomedes, Júnior Gomes, Ronaldo Pacas, Carlinhos da Cohab, Joab do Orcarzão e Toinho do Pará, além da liderança política da região, o ex-prefeito Fernando Aragão. Mais cedo, o parlamentar participou ainda de uma sabatina na Rádio Sertânia FM, em Sertânia, no Moxotó, onde destacou o seu compromisso em criar um Distrito Industrial na cidade sertaneja, nos moldes do Polo de Confecções do Agreste.  Com essas agendas, Diogo Moraes tem cumprido sua meta de estar presente em todas as suas bases eleitorais semanalmente. 
Em sua fala, Diogo Moraes fez questão de agradecer a todos que participaram da caminhada, destacando o trabalho da militância. Diogo também agradeceu pela presença dos vereadores aliados no município e ainda citou a presença do seu pai, o ex-deputado estadual Oseas Moraes. “Quero dizer que nosso trabalho com esse grupo que aqui está, através do governador Paulo Câmara, conquistou o Expresso da Moda, a escola técnica,  o esgotamento sanitário, a Central de Feiras, as ruas pavimentadas de São Jorge, que foram feitas pelo FEM, a duplicação da BR 104, da PE 160. Não quero falar mal de ninguém, mas o que os outros fizeram pelo município? Foi tudo Paulo câmara. Que é um homem decente. Um homem que tem formação de funcionário público. Está onde está por sua carreira pública. Colocou o Estado de pé. Não atrasou salário. Diferente de vários estados que estão quebrados nesse país”, afirmou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...