sábado, 22 de setembro de 2018

Comunidade de Placas em Taquaritinga do Norte recebe projeto ação nas comunidades


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, realizou na manhã desta quinta-feira (20) na comunidade de Placas, mais uma edição do Projeto Ação nas Comunidades, programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida aos moradores de todas as comunidades de Taquaritinga do Norte.

Na edição que aconteceu na comunidade de Placas, foram realizados serviços de atendimento médico, testes de HIV e Sífilis, vacinação, aferição da pressão arterial, serviços de iluminação pública, testes de glicemia, corte de cabelo, serviço de manicure, cinema para as crianças, entrega de coletores de lixo e a revitalização da praça da comunidade. Cerca de 150 moradores passaram pelo local e destacaram a importância de o projeto atender aos bairros do município.

Fábio Junior, morador da comunidade, falou da importância do projeto ter chegado na comunidade de Placas. “Desde de já em nome da comunidade quero agradecer a prefeitura, acredito que esse projeto é muito importante, pois leva cidadania as comunidades de Taquaritinga do Norte. Agradeço desde de já ao prefeito Lero, e ao assessor Hidequel, que é o idealizador do projeto e sempre faz com muito planejamento. Além de todos esses serviços oferecidos a população, essa é uma forma da prefeitura chega mais perto das comunidades, disse Fábio Junior.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, frisou os trabalhos e fez a entrega da praça das Placas revitalizada. A comunidade de Placas sempre foi olhada com bons olhos pela nossa gestão e pela gestões de nosso grupo político. Tudo que tem aqui na comunidade foi feito por esse grupo. Hoje vinhemos trazer cidadania e saúde preventiva a população, além de entregar a praça totalmente revitalizada. Vamos continuar com esse importantíssimo projeto, que leva igualdade social e cidadania aos quatro canto de Taquaritinga do Norte  falou o prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...