quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Motos roubadas e arma de fogo são apreendidas com quatro elementos; entre Taquaritinga do Norte e Santa Cruz


Na noite da terça-feira (18), numa ação conjunta entre o efetivo da ROCAM, Graduado de Operações do 24º BPM e a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, dois maiores foram presos e dois menores de idade apreendidos entre as cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.



Durante levantamento realizado por agentes da GCM de Santa Cruz foi constatado que elementos estavam prontos para vender duas motos na cidade de Vertentes, assim sendo o efetivo da Polícia Militar foi acionado para ir até Taquaritinga do Norte, onde estavam José Ariel Ferreira da Silva, de 19 anos e Renato Alaelson da Silva, de 20 anos de idade, com eles foram encontrados duas motocicletas roubadas, um revólver calibre 32 e um celular roubado. Com mais informações todo o efetivo seguiu para o bairro Oscarzão, em Santa Cruz, aonde apreenderam dois menores envolvidos em assaltos com a participação dos maiores. 
Segundo informações da Polícia Militar, “José Ariel” foi reconhecido por uma das vítimas que, relatou a nossa equipe de reportagem o roubo da moto Bros de cor laranja, que foi tomada em assalto no bairro Acauã, na capital da Sulanca. Ainda de acordo com a PM, um dos menores já foi apreendido com uma arma de fogo há dias atrás.
Os elementos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Os maiores foram autuados em flagrante e serão encaminhados a audiência de custódia, já os menores foram ouvidos e liberados.

BLOG DO JOTA LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...