domingo, 1 de julho de 2018

Curtinhas do Dália Net

Planejamento e Competência 

Resultado de imagem para leo lima café cultural

O Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima fez o que muitos não teriam coragem de fazer, saiu da zona de conforto e correu atrás de um evento que vai ficar na história da cidade. Léo é um cara muito criativo e não é de ficar  bajulando e paparicando políticos, e um cara que tem gosto pelo o que faz, e fez um belo projeto o Café Cultural, aonde procurou Governo Federal , Estadual e bateu várias portas, estudou e colocou nossa cidade na rota dos grandes eventos do Nordeste. Léo é um dos destaques do Governo Lero e que mesmo em um momento de crise tem tirado vários coelhos da cartola.





A Fúria da Múmia 

Resultado de imagem para múmia velha

A Múmia da política da região mais uma vez tentou denegrir a  administração e em um programa que mais parece a casa dos desesperados (Programa que Sérgio Malandro fazia), uma hora diz que o Gestor não tem comando outra hora diz que é um ditador, nem na sua fala e de seus seguidores cambaleantes e sem credibilidade afinam o discurso cada um diz uma coisa e depois se contradizem, é uma verdadeira comédia, e nem sabem diferenciar uma avaliação Estadual de uma Federal, e querem dizer números do município que ainda não saíram... O tempo e as derrotas tem "condenado" a cada vez mais essa turma cair em decadência. 



Não empolgou ..

Resultado de imagem para marilia arraes

Muito se esperava da visita da Pré Candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes na região, mais segundo os comentários da imprensa e de lideranças da região a candidata pareceu incomodada com algumas perguntas e não empolgou quem esperava muito. Resta saber agora se ela será candidata mesmo.


Gerência de Convênios de vento e popa

Resultado de imagem para elisberto costa gerencia de convenios taquaritinga do norte

Conseguindo novos recursos, cadastrando e buscando novas emendas e projetos e recuperando outros que muitos não acreditavam que poderiam ser recuperados, tem sido essa a Tônica da Gerência de Convênios de Taquaritinga comandada por Elisberto Costa, em um momento em que o Governo cada vez mais limita os recursos do FPM, a organização dos convênios e a luta por novos recursos é fundamental para o desenvolvimento do município, esta tem sido uma importante área da administração municipal.




O Asfalto saiu e tem gente já explodindo


Nunca pensei que asfaltar uma cidade iria gerar tanto ciúme, e o engraçado foi ver um opositor que na campanha dizia que a cidade precisava ser asfaltada hoje dizer que não era para asfaltar, eita mudança ligeira danada, teve outros dizendo que só veio por conta de Bruno Araújo, sim e de que ala política Bruno Araújo é ? rsrsrssr, agora em 30 anos que eles passaram no poder qual a grande emenda que os deputados deles trouxeram ? .. Os argumentos e modo de fazer política dessa turma ta ultrapassado demais, e eles ao invés de procurarem bons exemplos na região vão atras de bloqueados e de pessoas que quando ocuparam cargos na assembléia NADA fizeram pela cidade.


Bola fora de Armando 

Resultado de imagem para armando monteiro de cara feia

Questionado sobre a tentativa de mudança na legislação que rege as rádios comunitárias, aumentando limite de potência e alcance das transmissões, Armando afirmou que é totalmente contra o projeto e que vai trabalhar contra a aprovação, fato este que gerou uma grande revolta de radialistas que fazem parte de rádios comunitárias em todo estado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...