quarta-feira, 4 de julho de 2018

Homem morre e outro fica ferido durante trabalho em tubulação de esgoto

Homem morre e outro fica ferido durante trabalho em tubulação de esgoto em Caruaru
Um homem de 26 anos morreu e outro de 56 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (3) após inalarem gás metano, que vazou enquanto trabalhavam em uma tubulação de esgoto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.
Os Bombeiros foram acionados para para socorrer as vítimas. O homem de 26 anos morreu no local e a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde do ferido não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, a Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário em Caruaru. A Companhia informa ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.
Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)
Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...