quarta-feira, 27 de junho de 2018

Taquaritinga do Norte : Faleceu hoje o Senhor Zezé Marques




Eita seu Zezé , momento difícil esse de noticiar a morte de um amigo de um cara que sempre me dava bom dia, de um cara que acolhia em sua casa filhos netos, parentes e qualquer um que chegasse precisando, e dificil meu amigo se despedir de você amigo do meu avo Paulo Henrique, amigo do meu avo Antônio Xavier, amigo de minha família. Seu Zezé foi sempre um grande conselheiro para mim, nunca cheguei para cortar meus cabelos sem que ouvesse uma boa conversa, uma boa lembrança, seu Zezé e parte de Taquaritinga, um homem que foi : Motorista, Professor, Barbeiro, amigo , conselheiro, enfim nesse momento as palavras são poucas para resumir esse grande cidadão que tanto fez por nossa terra. Descanse em Paz meu amigo, que Deus te receba na sua infinita bondade, e que conforte o coração de toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...