domingo, 24 de junho de 2018

Brasília e Fuba vão decidir a Copa Viva Taquaritinga de Futsal.


Após a realização de 22 eletrizantes partidas envolvendo equipes de Taquaritinga do Norte, Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar, Toritama, Bom Jardim, Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe, a Copa Viva Taquaritinga de Futsal, que começou no dia 8 de junho na Quadra Poliesportiva Professora Audenice Maria de Souza, no distrito de Gravatá do Ibiapina definiu na última quinta-feira (21), os finalistas, Brasília e Fuba (Bom Jardim), que confirmaram o favoritismo da primeira fase e farão a grande final.



No primeiro jogo da semifinal, a equipe da Brasília (Taquaritinga do Norte), manteve os 100% de aproveitamento na competição e venceu o Sertãozinho (Pão de Açúcar) pelo placar de 3 a 2. Já no segundo jogo, a equipe Fuba de Bom Jardim, numa partida disputadíssima, venceu Os Badok (Pão de Açúcar), por 5 a 3.


A grande final será realizada na próxima sexta-feira (29) envolvendo Brasília x Sertãozinho e também terá a disputa pelo terceiro lugar, entre Sertãozinho x Oz Badok, que farão o clássico pela disputa de melhor equipe de Pão de Açúcar.
A equipe da Brasília tem a defesa menos vazada tendo como destaque o goleiro Caria que sofreu apenas 8 gols em 5 partidas e os melhores ataques, com 19 gols marcados, são do Fuba e do Comercial Ferreira (Santa Cruz do Capibaribe), que também tem Antonio Fernando como artilheiro da competição com 9 gols.
A Copa Viva Taquaritinga é patrocinada pelo Ministério do Esporte e realizada pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da empresa Central de Serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado de Emergência em Sanharó após fortes Chuvas

A cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, decretou situação de emergência após as chuvas desta sexta-feira (15). Segundo a Agên...