domingo, 24 de junho de 2018

Brasília e Fuba vão decidir a Copa Viva Taquaritinga de Futsal.


Após a realização de 22 eletrizantes partidas envolvendo equipes de Taquaritinga do Norte, Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar, Toritama, Bom Jardim, Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe, a Copa Viva Taquaritinga de Futsal, que começou no dia 8 de junho na Quadra Poliesportiva Professora Audenice Maria de Souza, no distrito de Gravatá do Ibiapina definiu na última quinta-feira (21), os finalistas, Brasília e Fuba (Bom Jardim), que confirmaram o favoritismo da primeira fase e farão a grande final.



No primeiro jogo da semifinal, a equipe da Brasília (Taquaritinga do Norte), manteve os 100% de aproveitamento na competição e venceu o Sertãozinho (Pão de Açúcar) pelo placar de 3 a 2. Já no segundo jogo, a equipe Fuba de Bom Jardim, numa partida disputadíssima, venceu Os Badok (Pão de Açúcar), por 5 a 3.


A grande final será realizada na próxima sexta-feira (29) envolvendo Brasília x Sertãozinho e também terá a disputa pelo terceiro lugar, entre Sertãozinho x Oz Badok, que farão o clássico pela disputa de melhor equipe de Pão de Açúcar.
A equipe da Brasília tem a defesa menos vazada tendo como destaque o goleiro Caria que sofreu apenas 8 gols em 5 partidas e os melhores ataques, com 19 gols marcados, são do Fuba e do Comercial Ferreira (Santa Cruz do Capibaribe), que também tem Antonio Fernando como artilheiro da competição com 9 gols.
A Copa Viva Taquaritinga é patrocinada pelo Ministério do Esporte e realizada pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da empresa Central de Serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...