terça-feira, 26 de junho de 2018

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Gravatá



    Resultado de imagem para assassinato
Dois homens - um de 19 anos e outro de 25 - foram mortos a tiros dentro de um carro de passeio nesta terça-feira (26) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, seis homens trafegavam em um veículo próximo ao sítio Três Vendas, na zona rural, quando foram abordados por um homem encapuzado que estava em uma motocicleta.
Ainda segundo a polícia, o suspeito ordenou que o veículo parasse e perguntou por um homem. Ao se se identificar, a vítima foi executada. Um outro homem que estava no veículo também foi assassinada por ter reconhecido o criminoso, conforme informou a polícia.
A polícia informou que ainda não tem informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos, foram ouvidos na delegacia da cidade e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...