terça-feira, 26 de junho de 2018

Criança de 2 anos é internada no Recife após cair em fogueira

Hospital da Restauração fica na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma criança de 2 anos foi internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na região central do Recife, depois de cair numa fogueira no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a unidade hospitalar, Júlia Teles da Silva teve cerca de 10% do corpo queimado.


A criança chegou ao hospital pouco antes do meio-dia do domingo (24), acompanhada pela mãe. De acordo com a assessoria de comunicação do HR, ela foi internada na ala infantil da Unidade de Queimados da unidade hospitalar, com ferimentos no rosto, tórax e braços. O estado de saúde da criança é considerado estável e ela não corre risco de vida.


Queimados

Nos dias 16 e 17 de junho, fim de semana marcado pelo primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo e por festas juninas, nove pessoas deram entrada na Unidade de Queimados do HR por causa de acidentes com fogos de artifício. (Veja vídeo acima)
O hospital informou que, na terça-feira (26), vai divulgar o balanço dos atendimentos realizados durante o São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...