domingo, 24 de junho de 2018

Educação Taquaritinga do Norte : Escolas realizam Festejos Juninos valorizando a Cultura do Nordeste


O São João é considerado a festa mais tradicional do Nordeste. Uma data que une o nosso povo numa manifestação cultural que enche os olhos pela originalidade dos ritmos e costumes. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem incentivado a cada dia todos os tipos de manifestações culturais .

Confira um pouco dos festejos juninos nas escolas :

Quadrilha Balão Dourado ano é realizada com brilhantismo pelo Ginásio Experimental


Com muito brilhantismo o Ginásio Experimental realizou na noite de ontem ( 20/06 ) a Quadrilha Balão Dourado ano III, O Palhoção Central estava lotado, uma grande participação de alunos, pais de alunos e da comunidade. Os alunos e a equipe da escola deram um show de organização e chamou a atenção de todos os presentes.
 O Ginásio Experimental tem promovido a educação para vida e tem apostado na juventude , desenvolvendo o potencial e as habilidades dos mesmos.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando e multidão

  A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
   Quadrilha Balão Dourado se apresentando em Gravatá do Ibiapina


Festejos Juninos na Escola Pedro de Lira Borges em Vila do Socorro

A Escola Municipal Pedro de Lira Borges da comunidade de Vila do Socorro, realizou na última quinta ( 21/06 ) os festejos juninos da escola, uma tarde de muita alegria e de valorização da cultura do nosso povo. Alunos , pais e funcionários se confraternizaram em grande estilo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé


Creche do CAIC realiza mais uma festa junina 


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Sibelle Castro, Simone Castro Castro e Jackesswelly Mayddanne, pessoas sorrindo, pessoas em pé


 São João na Escola Padre Ibiapina

Uma festa que vai ficar na história do Distrito de Gravatá do Ibiapina e de Taquaritinga do Norte, foi assim a Festa Junina realizada pela equipe da Escola Municipal Padre Ibiapina , a equipe liderada pela Diretora Valdelice e a Vice Diretora Patrícia , realizaram no último dia (22/06) uma festa com muita organização e brilhantismo, os alunos junto com os pais  e profissionais da escola participaram ativamente do grandioso evento. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé e campo de beisebol

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Patricia Feitosa, Silvia Michele e Valdelice Grangeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...