terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeito Lero fala sobre a volta do abastecimento de água em Pão de Açúcar


O abastecimento de água em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, estava interrompido devido à falta de chuvas dos últimos anos, que fez com que as barragens que abastece a região entrassem em colapso total. 

Com a volta das chuvas esse ano, onde várias barragens voltaram a armazenar água, o prefeito de Taquaritinga do Norte, começou a luta pela volta do abastecimento. Em conversa com o deputado Diogo Moraes, o prefeito cobrou celeridade, e recebeu a promessa da volta do abastecimento entre junho e julho. 

O prefeito também esta lutando pelo projeto de ampliação da adutora de Pão de Açúcar para os bairros Badoque e Cruzeiro. "A COMPESA já esta fazendo os testes para ver onde tem cano estourado, para depois normalizar a volta do abastecimento de água em Pão de Açúcar. Já estamos também lutando pela ampliação da adutora de Pão de Açúcar, para beneficiar os bairros Badoque e Cruzeiro", disse o prefeito.

Na manhã desta quinta-feira(21), o subprefeito de Pão de Açúcar, a pedido do prefeito recebeu na subprefeitura de Pão de Açúcar, o engenheiro da COMPESA, para dar o ponta pé inicial para o projeto de ampliação da rede de abastecimento. "Estive com o engenheiro da COMPESA, para ele veio verificar a melhor forma do projeto que irá ampliar a rede de distribuição de água para os Badoque e Cruzeiro, é uma luta do prefeito Lero junto ao deputado Diogo Moraes para o mais rápido possível começarmos a executar essa obra. O prefeito também esta vendo com a COMPESA a volta do funcionamento da adutora de Mateus Vieira para o abastecimento da sede do município", disse Gilson Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...