terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte leva horas máquina para agricultores do município



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, esta levando aos agricultores do município, 500 horas máquina com o objetivo proporcionar aumento da produtividade na área rural. 

O prefeito Lero e o presidente do conselho Sr. Paulo do Santos
O prefeito do município, Lero, explica que a ação é mais um incentivo aos agricultores. "A gente sabe da dificuldade que o agricultor de Taquaritinga do Norte passa diariamente com sua atividade, e é justo que receba um incentivo como esse. Temos que valorizar nossa agricultura e esse é o modo da Administração Municipal pensar e agir, por isso, ainda em 2017, quando assumi o Executivo procurei ajudar os agricultores de várias as formas, desde de máquinas disponibilizando a limpeza de barreiros como também o patrolamento das estradas para facilitar o trânsito da zona rural,  sempre tenho procurado o Sr. Paulo do Santos presidente do Conselho Municipal de Agricultura como nosso amigo Júlio César, para juntos traçarmos a melhor forma de ajudar a todos os agricultores de Taquaritinga do Norte", comentou Lero.

Todas as horas serão pagas com recursos próprio, mostrando o compromisso da prefeitura de Taquaritinga do Norte com o homem  do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Lero tem agenda em Brasília

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou das comemorações cívicas no município, destacou investimentos de asfa...