quinta-feira, 1 de março de 2018

EDUCAÇÃO TAQUARITINGA : PROFISSIONAIS DA CRECHE MUNICIPAL INÊS DÉU DA SILVA LIMA SE PREPARAM PARA RECEBER OS ALUNOS



Os Profissionais da Educação que irão trabalhar na Creche Municipal Inês Déu da Silva Lima em Pão de Açúcar , estão passando por várias capacitações para receberem os alunos da Creche que está prestes a ser inaugurada. A Diretora Michelly Vitória vem mobilizando toda sua equipe na construção da proposta pedagógica, na confecção do material pedagógico e em todo planejamento do ano letivo da creche.



Também foi realizada uma capacitação sobre  prevenção de acidentes e primeiros socorros com crianças para professores  capacitação de prevenção de acidentes e primeiros socorros com crianças para professores, onde na oportunidade os professores tiraram duvidas e interagiram com toda equipe.


Ter uma equipe qualificada, bem preparada para enfrentar os desafios em sala de aula é fundamental para melhorar a relação de ensino-aprendizado. A Secretaria de Educação de Taquaritinga do Norte tem investido cada vez mais na realização de formações e capacitações em todos os níveis de Ensino. A Inauguração da Creche será dia 19 de Março , mais os alunos não ficarão sem aula até a inauguração , segunda feira 5 de março as aulas serão no prédio da Escola Gilzenete Guerra.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...