quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua com o maior programa de iluminação da história do município

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da secretaria de obras, continua realizando uma série de melhorias na iluminação pública do município, visando proporcionar maior conforto ao usuário. 

A prefeitura executou, recentemente, a implantação de novas lâmpadas na avenida Balbino Pereira em Pão de Açúcar. Todas as comunidades de Taquaritinga já receberam  melhorias na iluminação, como reposição de peças, lâmpadas e instalação de luminárias.

O prefeito do município, Lero, ressaltou que além de proporcionar maior conforto para a população, as melhorias na iluminação proporcionam mais segurança, diminuindo a possibilidade de acidentes e ação dos marginais. “São ações que vinham sendo solicitadas há bastante tempo pela população e que agora estão sendo entregues. Só em nosso primeiro ano de gestão conseguimos restaurar mais de 1500 pontos, e em 2018 vamos continuar dando manutenção permanente na iluminação pública ”, destacou Lero.

A população pode ajudar da reposição e restauração da iluminação pública fiscalizando e avisando algum poste que esteja ou venha a dar algum problema pelos seguintes telefones.

Fone/zap: 9.9981-2959
Fone/zap: 9.9616-2908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...