sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Recadastramento 2017 Servidor Público Municipal: Efetivos Ativos, Inativos e Pensionistas


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Administração, estará realizando o recadastramento obrigatório do Servidor Público Municipal, ocupantes de cargos de provimento Efetivos Ativos, Inativos e Pensionistas.

Os servidores deverão responder ao formulário munido de documentos pessoais originais: Cédula de identidade (RG), Titulo de Eleitor, Certidão de quitação eleitoral (comprovante de votação 2016), CPF, Comprovante de residência atualizado, comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada, Carteira de Trabalho. 

Xerox: de Certidão de Casamento, Nascimento dos filhos Certificados de formação e cursos, CNH- Carteira de Habilitação para ocupantes dos cargos de motorista, como também cumprir etapa presencial do registro para que seja validada a devida atualização.

O recadastramento será realizado no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade e terá inicio no dia 02 Outubro e vai até o dia 25, em dois períodos diários de segunda a sexta feira das 09:00h ás 12:00h e das 14:00h ás 17:00h, exceto feriado.

O Recadastramento tem a finalidade de promover a atualização dos dados cadastrais e funcionais dos Servidores Públicos, a fim de possibilitar o completo e correto envio de informações sobre a folha de pagamento para a Previdência Social e para o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, evitando assim alguns problemas de lançamentos e pagamentos.


Para maiores informações: www.taquaritingadonorte.pe.gov.br 
 www. imprensataqdonorte.blogspot.com ou pelo fone: 81 3733-2173



ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...